Na manhã desta sexta-feira (17) foi localizado o corpo de um homem em um poço aberto de uma chácara em Jaru.
O homem foi identificado como Nelson Flach, de 59 anos, e era proprietário de uma horta que fica aos fundos do Laticínio 3 Marias, na Rua Tapajós.
Nelson era irmão de Silvino Flach, que trabalhou por muitos anos como feirante e veio a falecer aos 75 anos em decorrência de um infarto, sendo completado um mês do óbito nesta quinta-feira 16 de setembro.
Segundo informações, um trabalhador da horta foi quem o encontrou. Ele disse que chegou de manhã e a bomba estava ligada e que, algum tempo depois, a caixa encheu. Porém, ninguém teria aparecido o que causou uma certa estranheza. O rapaz foi atrás de Nelson em sua casa e a televisão e o rádio estaria ligado. Ao caminhar um pouco em direção ao poço para desligar a bomba ele o encontrou de bruços dentro da água já sem vida.
A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o óbito. A Perícia Criminal também compareceu ao local. As informações preliminares seria de que Nelson teria entrado na água para desligar a bomba e nesse momento teria levado um choque.
Fonte: Jaru Online