Ninguém foi preso. A vítima informou que estava indo pescar pela primeira vez com o barco novo. A caminhonete não possuía seguro.
https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/370120987985290/
Um roubo praticado por dois bandidos na noite desta quarta-feira (08) terminou no capotamento de uma caminhonete na ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Os criminosos renderam um empresário do ramo de lanchonetes e o obrigaram a dirigir em direção a Humaitá (AM). O roubo teve início em um lava jato na Avenida Lauro Sodré.
O empresário feito refém saiu conduzindo a caminhonete L200, mas aproveitou que o semáforo da Avenida Imigrantes com Farquar estava fechado. A vítima então parou e pulou do veículo.
Um dos bandidos assumiu a direção da L200 e ambos saíram em fuga. No entanto, acabaram capotando o veículo na cabeceira da ponte sobre o rio Madeira. Um barco que a vítima rebocava caiu em uma via lateral embaixo da ponte durante o
acidente.
Os ladrões mesmo com o grave capotamento conseguiram fugir a pé. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) foram ao local para registrar a ocorrência.
Ninguém foi preso. A vítima informou que estava indo pescar pela primeira vez com o barco novo e a caminhonete não
possuía seguro.
Fonte: rondoniaovivo