O feriado do dia das Crianças amanheceu triste em Ji-Paraná, pois um jovem de apenas 18 anos tirou sua própria vida. O suicídio aconteceu na Rua Guarulhos, no bairro Alto Alegre, 2º Distrito de Ji-Paraná.
Segundo a Polícia, o jovem, identificado como Denis Moreira Carvalho, chegou a fazer uma chamada de vídeo para sua mãe, já com o pescoço amarrado por uma rede, segundos antes de se matar.
Um outro jovem que reside no local contou aos PM’s que seu amigo chegou em casa bêbado, por volta das 06h30, e se dirigiu para seu quarto. Em seguida, se deitou no chão. O jovem também contou que precisou sair de casa para ir trabalhar e que ligou para seu irmão que mora ao lado, vigiar seu amigo, pois ele estava comentando que pretendia se matar.
Preocupado com o silêncio, o vizinho foi até ao quarto do rapaz e o encontrou pendurado pelo pescoço por uma rede. Imediatamente, ele desamarrou o jovem e ligou para o 193 (Corpo de Bombeiros).
Seguindo as instruções do Bombeiro Militar que atendeu ao chamado, o vizinho realizou várias tentativas para reanimar seu amigo, porém sem sucesso. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local, mas o jovem já estava sem vida.
Familiares falaram que antes de se matar, o rapaz chegou a fazer uma chamada de vídeo para sua mãe, que reside em São Paulo. Ao ver seu filho com a rede amarrada em seu, a mãe desmaiou.
Amigos relataram que Denis estava fazendo postagens de suicídio em suas redes sociais, mas ninguém acreditava que ele pudesse tirar sua própria vida.