Suspeito de matar ex-esposa a golpes de machado é preso na área rural de Cabixi


O suspeito vinha todos os dias alimentar criações na propriedade.

Foi preso na madrugada deste sábado, 23, em seu sítio na Linha 7, em Cabixi, o homem acusado de matar a ex-esposa a golpes de machado em Colorado do Oeste na tarde da última quinta-feira, 21. O crime chocou a região pela violência empregada contra a vítima, a dona-de-casa Maria Francisca da Silva, que faria 63 anos no mês que vem.
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou junto a autoridades policiais de Colorado do Oeste, responsáveis pela captura, que o agricultor José Nicomédio da Silva, 64 anos, conhecido como “Zé do Burro”, se manteve escondido em sua propriedade desde o dia do crime.
 
Após receber informações de que o sitiante vinha todos os dias de madrugada para alimentar as criações na sede da propriedade, uma equipe de policiais montou campana no local e, quando o suspeito estava chegando em sua casa, recebeu voz de prisão.
 
O autor do crime não teria reagido à prisão, mas não há informações sobre suas declarações quanto à atitude violenta contra a ex-companheira. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste, onde está sendo mantido.
 

Fonte: Folha do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *