Uma guarnição de serviço realizou diligências pelas proximidades, porém não foi possível localizar o atirador.
Após uma confusão, um jovem morreu e outro foi socorrido ao hospital, após serem baleados pelo proprietário de um bar, na tarde do domingo, (28), em Espigão D’Oeste. O autor dos disparos fugiu logo após cometer os crimes.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), por pessoas que estavam no local, após um desentendimento com o dono do bar, dois jovens saíram do comércio afirmando que iriam voltar mais tarde. Quando retornaram, a discussão foi reiniciada e os dois acabaram baleados pelo proprietário do estabelecimento.
Após os disparos, o dono do comércio fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, o jovem identificado por Edimar Souza Santos já estava morto. A outra vítima do disparo foi encaminhada com urgência ao Hospital Municipal. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas até o fechamento desta matéria o autor dos disparos não havia sido localizado.
Uma guarnição de serviço realizou diligências pelas proximidades, porém não foi possível localizar o atirador. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.
Fonte: Pimenta Virtual