Cadáver apresentava um profundo corte no pescoço.
O corpo de um homem de 49 anos, identificado como [G. R. dos S.], foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 29, jogado numa estrada vicinal a 15 km de Chupinguaia, nas proximidades da entrada para o distrito de Novo Plano.
Segundo apurou o site, uma pessoa que passava pelo local ligou no hospital de Chupinguaia informando sobre o cadáver, e a unidade de saúde, por sua vez, acionou a Polícia Militar. No local indicado, os militares encontraram a vítima, que tinha o apelido de “Boneco”.
Informações obtidas pelo site indicam que [G. R.], que trabalhava como açougueiro em Chupinguaia, teria sido atingido por pelo menos cinco golpes de faca, todos na região do pescoço. Um deles foi bastante profundo e provocou intenso sangramento.
Um leitor do site disse que Boneco já foi denunciado por envolvimento com menores de idade, o que poderia ter motivado o violento e fatal ataque a facadas sofrido por ele, que teria sido atraído até o local onde foi encontrado envolto em uma poça de sangue.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato do açougueiro, mas segundo a Polícia Técnico-Científica de Vilhena, que esteve na cena do crime, a morte dele teria acontecido durante a madrugada, pois o cadáver ainda não apresentava rigidez.
Fonte: Folha do Sul Online