Um homem identificado como Carlos Alberto Nery de Menezes, 63 anos, ex-policial civil do Município de Ariquemes, foi executado com pauladas na quinta-feira, 02, na Zona Rural de Ariquemes.
Após receber uma informação de que em uma residência localizada na BR-364 estariam rastros de sangue e o proprietário da moradia havia desaparecido, uma guarnição foi a localidade, onde puderam constatar a veracidade da informação que teria rastro de sangue pela moradia.
Ao realizar busca pela localidade e seguindo os rastros, os policiais se deparam com um corpo jogado dentro de uma fossa, onde de imediato foi acionada a Polícia Técnica. Após realizar os trabalhos periciais, foi constatado que Carlos havia sido executado com pauladas na região do crânio.
Na moradia foi constado que havia um ringue de luta, onde posteriormente ocorria briga de galos, tendo em vista que teria vários animais feridos em gaiolas. Conforme o boletim de ocorrências, o homem havia sido executado há mais de 12 horas, sendo que após as atividades de prancha, foi encontrado um celular em seu bolso, sendo que em seguida o corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão.
Aos policiais a testemunha relatou que o carro Fiat Uno que pertence à vítima, havia sido levado junto dos documentos de Carlos, sendo que os mesmos não foram encontrados no local.
Carlos é um policial civil, que já estava aposentado, o qual era conhecido como “Amazonas”. Após coleta de informação, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia Civil já investiga o caso. Não se sabe informar os motivos da execução de Carlos.
Fonte: Extra de Rondônia