A ação do pequeno Kaik Rafael. de apenas 05 anos, foi fundamental para salvar sua mãe Nathianne de Oliveira Sapacosta de 20 anos, que foi esfaqueada por seu esposo Vagner dos Santos Azevedo, no sábado (01), no interior do município de Jaru.
O filho do casal, ao presenciar a dramática cena de seu pai golpeando sua mãe com uma faca, saiu correndo em busca de ajuda em uma propriedade rural vizinha, possibilitando o socorro de sua mãe em tempo hábil. O garoto também pode ter preservado sua vida ao sair da residência.
Vizinhos foram a residência e encontraram Vagner pendurado com uma corda no pescoço e socorreram Nathianne com vida para o posto de saúde do distrito de Tarilândia.
Kaik não chegou a presenciar seu pai enforcado, ele foi confortado com a informação de que sua mãe sobreviveu e está fora de perigo.
Nathianne, foi encaminhada para a cidade de Ji-Paraná onde foi submetida com sucesso a uma cirurgia. Ela recebeu cinco facadas, sendo elas na face, abdômen e costas.
No momento do ataque, Vagner dizia a Nathianne que a amava enquanto lhe perfurava com a faca. Em dado momento, ela desmaiou, o que levou ele a crer que havia cometido o feminicidio, vindo a se enforcar em seguida.
Se não fosse o ato heroico Kaik, provavelmente sua mãe não sobreviveria, pois a residência fica em um sitio longe de vizinhos.
Fonte: Jaru Online