Viúva fotografou o local da tragédia e vai procurar advogado.
Morador de Vilhena desde 1971, Elizeu era casado com a professora Rosa da Silva Leite, 45, que conversou com o site sobre o acidente. A educadora disse que o marido estava indo para a chácara da família na Linha 135, a 10 km de cidade, onde passava a maior parte do tempo, quando atingiu o artefato usado para armazenar restos de construções.
Rosa disse que quando o companheiro chegou em sua casa na moto, o veículo não apresentava nenhum defeito nos faróis, apontado por uma testemunha como provável causa do acidente.
Rosa contou também que já fotografou a cena onde o marido caiu depois de bater na caçamba e vai procurar um advogado para cuidar do caso, pois acredita que houve responsabilidades de terceiros na tragédia, uma vez que a caçamba é uma ameaça a quem trafega de carro ou moto pelo local. Ela argumentou ainda que a rua onde aconteceu o acidente estava muito escura, e a iluminação só foi restabelecida após o episódio.
O corpo de Elizeu, que deixa a viúva e 6 filhos, será velado a partir das 10:00h na Capela Mortuária e sepultado às 17:00h.
Fonte: Folha do Sul