Vítimas são três homens e uma mulher. Corpos possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações possivelmente feitas por faca e chave de fenda.
Quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência de São Miguel do Guaporé (RO), localizada na rua Seringueiras, esquina com avenida Aeroporto, nesta quinta-feira (6). As vítimas são três homens e uma mulher. Dois deles eram casados e viviam na casa onde os corpos foram achados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram ao local as vítimas já estavam mortas. Elas possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações por objeto pontiagudo como faca e, possivelmente, uma chave de fenda.
As idades e os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente. O que se sabe até o momento é que entre os mortos estão: um homem e uma mulher que eram casados e, os dois outros mortos eram amigos do casal.
Nenhum suspeito de cometer crime foi identificado até o momento, mas a polícia acredita que mais de uma pessoa pode ter participado da ação.
Duas das vítimas possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As causas da chacina ainda serão investigadas.
Fonte: G1/RO