Ainda segundo o atirador, após várias tentativas frustradas para fazer com que o jovem parasse com o barulho, o homem acabou perdendo a paciência e em posse de uma garrucha, atirou no piloto, que não voltou mais.
Na madrugada de sábado, 12, um jovem de 20 anos foi baleado por um morador do Riozinho, em Cacoal, após não atender o pedido de que parasse de acelerar seu veículo com escapamento torbal.
Segundo o registro do caso, o motociclista chegou na casa da mãe, localizada próximo ao local do crime, e de pronto já caiu do veículo, tendo a mulher percebido que o filho estava baleado.
Após a vítima dar entrada no Hospital Heuro, a Polícia Militar foi acionada e em contato com a mãe da vítima, tomou conhecimento de quem seria o responsável pelo disparo de arma de fogo, que atingiu o jovem em uma das pernas.
Já na residência do atirador, de 54 anos, os militares foram informados por ele que de fato sua intenção “era matar” o motociclista, devido durante a madrugada ele estar na frente de sua casa acelerando um veículo com escapamento torbal e se recusar a parar com a perturbação do sossego.
Ainda segundo o atirador, após várias tentativas frustadas para fazer com que o jovem parasse com o barulho, o homem acabou perdendo a paciência e em posse de uma garrucha, atirou no piloto, que não voltou mais.
Diante dos fatos, o autor do disparo recebeu voz prisão e foi apresentado na delegacia juntamente com a arma de fogo e 5 munições.
Fonte: Segundonews.com.br