Uma câmera de monitoramento gravou o momento do gravíssimo acidente de trânsito que ceifou a vida de Bruno Nazareno da Silva Santos, 34, na Avenida Mamoré com Rua Centenário, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite deste sábado (26).
O motorista do carro fugiu do local embriagado, mas depois acabou preso.
Bruno e oa esposa de 39 anos seguiam em uma motocicleta Honda Biz pela Mamoré sentido Avenida 7 de Setembro, quando o motorista de um carro Corolla que vinha em direção oposta fez conversão na Rua Centenário e causou o acidente.
Bruno ficou em estado gravíssimo, foi encaminhado a UPA leste após receber massagens cardíacas por vários minutos, porém não resistiu aos ferimentos e acaboi indo a óbito. Sua esposa foi socorrida em outra ambulância do Samu em estado grave para o Hospital João Paulo II.
Após o acidente, o motorista do Corolla fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mas, motoboys seguiram o veículo e acionaram a polícia. Após abordagem policial, o motorista, identificado como Willington, foi detido e encaminhado a Central de Polícia.
Na Delegacia foi realizado teste do bafômetro no homem detido, obtendo resultado 0.56mg/L, constatando embriagues no trânsito.
No boletim foi narrados crimes de homicídio no trânsito, omissão de socorro e lesão corporal de trânsito.