O fato ocorreu nesta manhã de terça-feira, 12, na unidade integrada de segurança pública UNISP em Rolim de Moura, onde um homem, que havia acabado de dar entrada na unidade, foi encontrado morto em uma das celas.
A Prisão
Durante a manhã desta segunda-feira, 12, uma guarnição da Polícia militar realizava patrulhamento pelo bairro Beira Rio, quando avistou dois indivíduos em vias de fato.
Ao intervir a guarnição policial obteve a informação de que Joilson Rodrigues havia ido até o local e em posse de uma arma de fogo, e tinha o intuito de matar Alessandro de Castro.
Joilson relatou que trabalhou para Alessandro e que devido a uma desavença decorrente de um acidente de trabalho, decidiu ir ao local tirar a vida desceu desafeto.
No entanto, com a intervenção da PM, o crime não foi consumado. A arma apreendida era do tipo garrucha, com cinco munições intactas.
Diante dos fatos, Joilson recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP para os procedimentos de praxe, porém enquanto estava na cela, acabou tirando a própria vida por enforcamento.
Ele teria utilizado a própria cinta para envolver o pescoço e amarrar na grade.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Pax São José.
Fonte: alertarolim