Casal é encontrado degolado após ingerirem bebida alcoólica e serem visto com grande quantia em dinheiro


Logo nas primeiras horas da última quinta-feira (21), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio, onde um casal foi morto de forma macabra ao terem os pescoços degolados.

O crime pode ter ocorrido durante a madrugada de quinta-feira e aconteceu em uma residência localizada em Buritis e de acordo com informações. Uma das vítimas identificada como Adonias Honorato Loubak, de 52 anos, havia chegado na quarta-feira (20), da fazenda onde trabalhava como braçal e recebido o pagamento no valor de aproximadamente quatro mil reais, onde junto com sua esposa foram para um estabelecimento e ali ingeriram bebida alcoólica e até ostentaram a grande quantia de dinheiro.

Por volta das 19:30, onde houve uma discussão, Adonias e sua esposa identificada como Jandira Silvania Pereira, de 42 anos, então foram para residência do casal onde mais tarde, Jandira ligou para sua filha contando que havia sido agredida pelo esposo.

A filha acompanhada de seu esposo foram até a residência e em conversa e após conter os ânimos, decidiram levar uma caixinha de cerveja e lavar para que o casal não bebessem mais.

Já na manhã de quinta-feira a filha estranhou a ausência de contato com a mãe e ao chegar na residência encontraram a casa toda trancada. Ao arrombarem a casa encontraram Adonias e Jandira mortos com os pescoços degolados.

Imediatamente a filha acionou a Polícia Militar que chegou com brevidade ao local, constatando o fato e isolando a área do crime a acionando a Polícia Técnica onde também colheu informações, repassando para uma equipe de investigação da Polícia Civil onde iniciou as investigações.

Após os trabalhos da Polícia Técnica os corpos foram liberados para a funerária de plantão. A Polícia acredita que alguém próximo as vítima tinha o conhecimento do valor que o casal obtinha e acredita em um duplo latrocínio, roubo seguido de morte, sendo o casal sendo morto de forma macabra.

Fonte: Plantão Central 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *