Em Ji-Paraná, duas travestis tomam celular de carreteiro e o obrigam a fazer pix de mil reais


No início da madrugada desta sexta-feira, 1 de abril, duas travestis efetuaram roubo a um carreteiro no posto de combustível no bairro Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná.

O motorista estava escovando os dentes ali mesmo no corote da carreta, quando chegou os duas travestis perguntando se o motorista não gostaria de um programinha, e ele respondeu que não, então naquele momento os travestis se afastaram.

Após fazer sua higiene pessoal, o motorista foi adentrar a cabine quando foi surpreendido pelas mesmas travestis fazendo graves ameaças ordenou que ele entregasse o dinheiro que tinha.

O motorista sem ter dinheiro, teve o celular tomado e teve que fazer dois pix de 500 reais.

A PM foi acionada e chegando no local, coletaram informações das características das travestis e fizeram a varredura conseguiram localizar a travesti, Luan ferreira lima, “nome de guerra Karol” entrando na conveniência do posto. Ao perceber a presença dos policiais ainda tentou se desfazer do cartão roubado da vítima, jogando-o na lixeira, mas foi abordado e preso.

A outra travesti conseguiu fugir do local, e a travesti Luan “Karol com k” não quis revelar a identidade e assumiu o roubo.

O dinheiro foi recuperado pela polícia militar que fez contato com o dono da conta para onde o dinheiro foi transferido e o obrigou a fazer o estorno dos valores de 1 mil reais.

Parabéns a equipe pela eficiência, que além de prender o ladrão, ainda recuperou o dinheiro da vítima.

Observação: Não é a primeira vez que nos postos de combustíveis de Ji-Paraná acorre esses roubos realizados por travestis, há poucos dias foi registrado um outro, e sempre usam o pretexto de programa sexuais antes de efetuar roubos.

 

 

 

Fonte: rondoniatual


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *