O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28 de Abril, na avenida Vitória Régia (1.705) e foi causado por um cachorro, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
A motociclista ainda não identificada pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e transitava pela avenida quando um cachorro cruzou em sua frente, ocorrendo o atropelamento.
Com isso, a mulher atingiu o cão e sofreu uma queda, tendo o capacete se soltado e com isso ela bateu a cabeça no asfalto, apresentando sangramento pelo nariz. Ela também apresenta sinais de possível fratura na perna.
Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e antes mesmo da chegada da equipe a vítima entrou em convulsão, ficando inconsciente.
Os bombeiros militares devem levar a mulher ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender e eregistrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Ninguém informou se o cachorro sobreviveu ou não ao atropelamento. A reportagem apura maiores detalhes deste acidente.
Diversos acidentes como esse vem sendo registrados, uma vez que tutores vem deixando seus cães soltos nas ruas e avenidas sem qualquer cuidado, colocando em risco a vida tanto dos animais, quanto das pessoas e tais fatos são crimes previstos em lei, podendo o tutor ser condenado por descuido na guarda e cautela de animais.
O jornal orienta os tutores de animais a terem mais cuidado com seus “pets”, deixando-os dentro de seus quintais, para que cenas lamentáveis como essas não se repitam.
Fonte: Rota Policial News