Em Parecis, a Polícia Militar durante seu patrulhamento pelo Jardim Keila avistaram um suspeito caminhando com uma tornozeleira eletrônica, diante as suspeitas os militares deram ordem de parada ao elemento que desobedeceu e empreendeu fuga, adentrando em meio a matagal, passando por um brejo tentando fugir dos policiais, que passaram e correr a traz do elemento, os PMs ficaram todos sujos de lama, em um ato continuo o individuo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes contra um policial que ficou lesionado, outro policial que estava junto ao ver o colega de farda sofrendo as agressões e temendo pela vida do colega e de si mesmo sacou da arma de fogo e efetuou os disparos para assustar o individuo e com isso conseguir deter.
Após o ocorrido os policiais conseguiram com uso da força algemar, contudo, foi realizado uma busca pessoal nos bolsos e dentro de uma sacola em que o elemento carregava, foi encontrado16 invólucros de drogas na sacola, caracterizando tráfico, W.S recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia civil de Santa Luzia.
Na residência alugada por W.S os policiais encontraram diversas ferramentas e objetos de origem duvidosa, sendo esta apresentada na delegacia de polícia civil, a equipe do SEVIC da Polícia Civil se deslocou até a cidade de Alto Alegre, onde tiveram informações de que W.S também teria uma casa alugada, nesta casa os policiais civis encontraram produtos, como motosserra, furadeira, caixa de som, bateria, centrífuga, notebook, relógio, caixa térmica, ventilador, potencia automotiva, caixa de som automotivo, ventilador e uma quantidade de aproximadamente de 150 grama de drogas.
O suspeito W. S, possui mais de 05 passagem por tráfico e usa tornozeleira eletrônica. W.S juntamente com os objetos foi conduzido a delegacia de Polícia Cívil de Santa Luzia para procedimentos de praxe.
em atualização
Fonte: rondonianews