Por sorte apenas danos materiais foram contabilizados. Condutor da caminhonete disse ter confundido os pedais de acelerador e freio, já que não era acostumado a dirigir veiculo automático.
Uma caminhonete e CHEVROLET/S10 invadiu um estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira, acidente ocorreu por volta das 23h50min, na Avenida Rondônia Bairro Centro de Alta Floresta D´Oeste (RO). De acordo com a proprietária, relatou que já havia fechado o estabelecimento, e estava sentada em frente o comércio conversando com funcionários, e em dado momento o veículo CHEVROLET/S10, se aproximou do local, dando a intenção de que iria estacionar, porém, o veículo acelerou e invadiu a parte interna do estabelecimento, assim, danificando vários pertences da lanchonete.
Com a batida a caminhonete invadiu o interior do estabelecimento, vindo a quebrar a porta de vidro temperado, em seguida empurrou o balcão de atendimento por cerca de 05 (cinco) metros vindo a danifica-lo, ainda danificou uma máquina Drem Ber, dois computadores que estavam em cima do balcão, uma impressora térmica, um Nobreak e vários frascos de bebidas que também estavam em cima do balcão, ainda danificou os cabos de internet, o encanamento de água e parte do forro.
A Polícia Militar em contato com o condutor da caminhonete homem de 38 anos, relatou, aos PMs, que estava conduzindo o veículo CHEVROLET/S10, e iria estacionar em frente a lanchonete, porém, confundiu os pedais de freio e acelerador, e que não tem costume em dirigir carro automático, e acabou ocorrendo o sinistro.
Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém, o condutor recusou a fazê-lo.
O proprietário da caminhonete estava junto ao veículo na hora do acidente como carona, e contou a mesma versão apresentada pelo condutor.
Diante do exposto o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissário de plantão, ficando a disposição da autoridade policial.
O estabelecimento ficou bastante danificado.
Fonte: www.190online.com
Outras imagens
Confira o Vídeo:
Vídeo WhatsApp