O gravíssimo acidente que deixou o cabeleireiro Allan Uchoa com a perna dilacerada aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na Rua Décima Avenida, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO). O motorista causador do acidente foi preso por embriaguez na direção.
O acusado dirigia um carro modelo Celta sentido a Avenida Imigrantes, na hora em que em uma curva colidiu violentamente com a vítima que transitava em uma motocicleta modelo YBR em direção oposta.
Com a colisão lateral, o cabeleireiro teve a perna esquerda praticamente amputada e foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II.
O motorista causador do acidente ainda teria tentado fugir, mas foi detido por populares.
Após realizar o teste de etilômetro e confirmar a embriaguez na direção, o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do gravíssimo acidente. No vídeo é possível ver que a vítima estava em uma motocicleta YBR e seguia sentido bairro, na hora em que em uma curva houve a colisão lateral violenta com um carro modelo Celta que vinha no sentido oposto.
Fonte: Rondoniaovivo