Na noite de domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito onde um casal foi socorrido até ao Hospital Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde a mulher sofreu uma fratura na perna direita.
O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol e uma motoneta aconteceu na BR-364, em frente a um motel, na saída de Ji-Paraná para Presidente Médici.
Conforme informações de uma testemunha, ambos os veículos seguiam em lados opostos, sendo que o veículo Gol seguia sentido Ji-Paraná para Presidente Médici e a motoneta no sentido inverso, quando o veículo Gol teria invadido a pista contrária e colidido com a motoneta ocupada pelo casal.
Com o impacto, a jovem que estava na garupa da motoneta foi lançada no para-brisa do carro transpondo o veículo caindo no asfalto, vindo a fraturar a perna direita. O condutor da motoneta ficou caído em cima de veículo com várias lesões pelo corpo.
O condutor do carro afirmou à polícia invadiu a pista contrária para evitar bater uma uma motocicleta e que não teria visto a motoneta, ocorrendo a colisão.
O condutor se negou realizar o teste do etilômetro e foi conduzido até a 2° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal onde foi realizado os procedimentos finais da ocorrência e posteriormente conduzido até a Unisp e apresentado a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis.