A Polícia Militar do 3ºBPM, com apoio de seu Núcleo de Inteligência (NI) e guarnições de serviço prenderam o acusado de praticar um homicídio e três tentativas de assassinato nesta noite de segunda-feira, 25 de Julho, em Vilhena/RO.
Após obterem as informações de que Janilson Miranda dos Santos, 43 anos, vulgo “Espicha“, teria sido o autor dos crimes de homicídio e tentativas de homicídio praticados nesta noite em Vilhena, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) e das viaturas de plantão passaram a fazer buscas pelo suspeito.
Os militares então descobriram que o infrator havia se homiziado em uma residência localizada na rua Geralda Rodrigues Correia, próximo da avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
No local, os militares localizaram a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha usada nos crimes, bem como, munições, sendo que Janilson foi preso em flagrante e confessou o assassinato e as tentativas.
Para a polícia, Espicha afirma que os crimes foram motivados por vingança, contudo, não afirmou ao certo sobre o que as vítimas lhe fizeram para ele cometer tais atos.
Ele disse ainda que a idosa não entrou na frente do filho e que ele a matou por que ele quis matar mesmo.
Além do acusado, outros três suspeitos, sendo que um deles pode ser o piloto da moto usada no crime.
Drogas foram apreendidas na casa de Espicha, bem como as munições e a motocicleta; porém, a arma não foi localizada e o acusado não revelou onde ela está escondida.
Fonte: Rota Policial News