A Policia Militar conseguiu prender Daniel próximo ao local do furto, já “Brasilzinho” conseguiu fugir e se embrenhou meio ao mato, não sendo localizado.
Um homem, de 35 anos, identificado por Daniel de Oliveira Gomes, foi preso suspeito de furtar uma bateria, na madrugada desta quinta-feira (07), em Alta Floresta d´Oeste, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
Segundo a Polícia Militar, foi furtado 01 bateria veicular a qual da partida no motor estacionário acoplado em um bomba de água, usado para encher os tanques de água dos caminhões pipas.
Durante a ação o autor, acompanhado da pessoa de Vulgo “Brasilzinho”, velho conhecido no meio policial, teriam arrombado o cadeado da caixa onde fica acondicionado a bateria.
Uma testemunha avistou os dois, no momento em que realizavam o furto da bateria, então acionou a Policia Militar.
Segundo a PM, Daniel e Brasilzinho, ao avistarem a testemunha, chegaram a gritar “não vem não, vamos te encher de tiro, precisamos desta bateria para pagar nossa dívida de droga, a prefeitura é rica”.
A Policia Militar conseguiu prender Daniel próximo ao local do furto, juntamente com a bateria, já Brasilzinho saiu correndo e se embrenhou em meio ao mato, não sendo mais localizado.
Diante dos fatos, a bateria foi recuperada, e o preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências judiciárias.
Fonte: www.190online.com