Devido a região ser de difícil acesso, foi necessário um aparato policial, inclusive com helicóptero para ser possível resgatar o corpo com segurança.
O gerente de uma fazenda no quilômetro 180 da BR-364, ramal Primavera, região de Nova Mutum e Abunã, foi executado com pelo menos 20 tiros nesta quinta-feira (18) em Porto Velho (RO).
A vítima foi identificada como S. M. dos S., 61. Outros dois funcionários da fazenda foram torturados. Segundo informações da polícia, um bando que seria posseiro de terras chegou ao local armado com fuzis e rendeu as vítimas.
Os bandidos passaram a espancar e torturar os três trabalhadores. O gerente em determinado momento teria tentado reagir e saiu correndo.
Ele ainda teria se escondido atrás de uma árvore, mas foi crivado de balas e morreu no local. No corpo tinham 34 perfurações, contando as entradas e saídas dos projéteis.
As outras duas vítimas não foram mortas e os criminosos fugiram.
Devido a região ser de difícil acesso, foi necessário um aparato policial, inclusive com helicóptero para ser possível resgatar o corpo com segurança, o que aconteceu somente durante a noite desta quinta-feira.
O crime está sendo apurado por policiais civis de Porto Velho.
Fonte: rondoniaovivo