Na noite de domingo (25) a Polícia Militar registrou o caso de uma menina de 11 anos que supostamente foi estuprada por um rapaz de 23 anos, que conheceu através da internet. O caso aconteceu em uma residência no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após se conhecerem pelas redes sociais o suspeito teria mandado um carro de aplicativo para buscar a garota em casa e levar até a casa dele, e lá ele teria estuprado a vítima.
A mãe da menina disse que sentiu falta da filha, e conseguiu encontrar o suspeito através de conversas dos dois pelo Instagram. A mulher acionou a policia que conseguiu encontrar a mãe do suspeito.
Ainda de acordo com o boletim, o rapaz ainda chegou a recepcionar os policiais no portão se sua residência, dizendo que não sabia se a menina era menor de idade e que tudo aconteceu com consentimento dela, mas foi interrompido pela mãe que o colocou para dentro de casa.
Após isso, os policiais entraram na casa e fizeram buscas para encontrar o suspeito que, acabou fugindo pelos fundos da residência.
Os policiais detiveram a mãe do suspeito que foi levada para Central de Flagrantes.
Fonte: Diário da Amazônia