No mesmo dia em que foram instaladas lombadas ao longo do trecho urbano da BR 435, em Cerejeiras, o Corpo de Bombeiros atendeu vários acidentados ao longo da via pública. Embora os redutores de velocidade tenham sido sinalizados, a pintura refletiva no chão não foi feita para alertar os condutores de carros e motos.
E, por volta das 23:00h de ontem, uma das quedas na rodovia foi gravíssimo, provocando a morte do jovem Adenilson Gonçalves Ferreira, de 28 anos. O acidente fatal aconteceu na região central, próximo ao Posto Cone Sul. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital São Lucas, porém morreu cerca de uma hora após dar entrada na emergência da unidade.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após “rampar” sem conseguir evitar a lombada, pilotando sua moto Honda Fan 160 vermelha, Adenilson perdeu o equilíbrio e sofreu a queda. Sem a proteção do capacete, que voou durante a manobra involuntária, a cabeça da vítima bateu violentamente no chão.
Funcionário de um supermercado na cidade, o motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com intenso sangramento na cabeça e indícios de ter sofrido traumatismo craniano. Ele tinha muita dificuldade para respirar quando foi socorrido. E devido as gravidades do acidente Adenilson acabou falecendo.
Fonte: Folha do Sul Online