Um fato trágico foi registrado na noite desta quarta-feira (30) em Cacoal. Um caminhoneiro acabou atropelando uma mulher após ter seu veículo depredado por manifestantes acampados próximo a BR-364.
As informações ainda são desencontradas. Mas, conforme informações ainda preliminares, um caminhoneiro foi cercado por manifestantes que estão acampados próximo à BR-364, em Cacoal saída para Pimenta Bueno, e, por motivos ainda desconhecidos, teve o seu veículo apedrejado.
Na raiva, o caminhoneiro acelerou o veículo e passou em cima das barracas e de alguns carros que estavam no local. Ao fugir, o caminhoneiro ainda atropelou uma manifestante que ficou desacordada no meio da rodovia.
Vídeos gravados por testemunhas e divulgados nas redes sociais mostram um grupo de manifestantes cercando a carreta e impedindo o motorista de seguir viagem. Outro vídeo mostra o carreteiro acelerando e atropelando as barracas dos manifestantes e uma mulher.
Ainda conforme informações, o caminhoneiro não queria aderir ao movimento dos manifestantes contra o resultado das eleições. No calor da discussão, o motorista teria sido ameaçado e proferiu ameaças.
A polícia foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros que socorreu a mulher com urgência a uma unidade hospitalar em Cacoal. As informações são de que, apesar da gravidade, a mulher não corre risco de morte.
Há a informação que o caminhoneiro foi localizado e preso próximo a Riozinho, distrito de Cacoal.
COMENTE
Fonte: Da redação TribunaTOP