O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 15, nas proximidades do distrito de Guaporé/RO, na BR-364, entre Vilhena e o distrito.
A tragédia teria envolvido um veículo Toyota Corolla de cor preta e um caminhão truck de cor branco que transportava batatas, quando uma ultrapassagem teria resultado na colisão frontal.
Segundo testemunhas, o caminhão que transportava batatas seguia sentido Cacoal quando tentou ultrapassar uma carreta quando ocorreu a colisão frontal contra a caminhonete. Testemunhas afirmam também que chovia muito no momento do acidente.
Com a grave colisão, o caminhão tombou às margens da rodovia, enquanto o carro foi completamente destruído. Na caminhonete haviam três pessoas. Dois deles morreram presos às ferragens do veículo enquanto a terceira vítima foi lançada para fora, morrendo na hora. O motorista do caminhão também se feriu, mas não corre risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena e Pimenta Bueno se deslocaram ao local para atendimento das vítimas e realizar a desencarcerização dos corpos.
Até o momento, foram identificadas duas das três vítimas. Valdir Sanches, de 57 anos, dirigia o carro Toyota Corolla e Nelson Ferreira, de 65 anos, era um dos caroneiros. A terceira vítima foi identificada como Anderson Ferreira, 34 anos.