A prisão de dois suspeitos com grande quantidade de drogas foi registrada na noite deste sábado, 07 de Janeiro, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena, no quilômetro 01 da BR-364.
Segundo as primeiras informações, a operação em conjunto da PRF, Polícia Militar e Polícia Civil resultou na abordagem da camionete que teria como ocupante dois suspeitos, que em tese, seriam policiais militares de Nova Mamoré e Ji-Paraná, em Rondônia.
Um deles seria o Cabo da PM Roberte Paulo Aguiar Souza de Nova Mamoré e o outro o Terceiro Sargento da PM, Gedeon Rocha de Almeida de Ji-Paraná e estavam em uma camionete Chevrolet S-10 saindo do estado.
Na camionete, uma enorme quantidade de drogas foi localizada e apreendida, totalizando cerca de 500 quilos de entorpecentes. Eles estavam sendo investigados e monitorados pelo Comando da PM/RO, PC/RO e PRF do estado.
A reportagem do site checa todas as informações e tenta contato com a PRF, porém, até o momento, a assessoria de imprensa da instituição não se pronunciou.
A ocorrência ainda está em andamento e não se sabe se o caso será registrado na Polícia Civil ou na Polícia Federal. A reportagem também tenta contato com o Comando Geral da Polícia Militar.
Fonte: rota policial news