Na noite de quarta-feira (15), ao ser acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma briga no bairro Assossete, em Vilhena, a Guarnição Reforço chegou ao local e encontrou um dos envolvidos no confronto físico.
O homem contou aos militares que estava bebendo em companhia do irmão, e por motivos fúteis os dois começaram a discutir. O bate-boca evoluiu para agressão física, com os dois homens se atacando mutuamente com pedaços de madeira
Ao perceber que um dos irmãos estava desmaiado sobre um colchonete dentro da casa, os policiais decidiram levá-lo ao hospital para receber atendimento médico. O que havia conversado com a guarnição alegou que o irmão, por estar embriagado, havia caído e batido a cabeça no chão, perdendo a consciência
O homem ferido apresentava um corte na cabeça, mas acordou quando estava sendo levado para receber atendimento médico e, dentro da viatura, disparou para os policiais que o socorriam: “seus filhos da puta”. Ele precisou ser algemado e chegou assim ao hospital.
Ambos os envolvidos na briga familiar foram apresentados depois na Unisp, para registro da ocorrência e providências relativas ao caso.
Fonte: Folha do Sul