A Polícia Militar libertou na noite de sexta-feira, 17, quatro membros de uma mesma família que foram feitos reféns por três criminosos. O fato ocorreu no Distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
Conforme o registro policial, as vítimas estavam abordo de uma caminhonete modelo Ranger, quando foram abordadas e rendidas por dois elementos que saíram repentinamente de um matagal.
Em seguida, as vítimas foram levadas para o município de Nova Mamoré, em cujo local estava um terceiro elemento a espera, em uma picape modelo Hilux, e se juntou aos outros comparsas.
Segundo ainda a polícia, o bando planejava manter a família refém até a Ranger ser levada para a Bolívia. Contudo, após ser comunicada, a guarnição agiu com rapidez e conseguiu interceptar três dos marginais que saíram correndo para uma região de mata fechada.
Na sequência, todos os refém foram liberados e com eles a polícia encontrou uma pistola e uma espingarda calibre 12 que foi apreendida, mas os criminosos não foram localizados.
A Hilux também tinha restrição de roubo no município de Campo Novo.
FONTE: RONDONIAGORA