Jovem de 22 anos matou Beatriz Ferreira com golpe de canivete no pescoço. Ele disse em depoimento que estava saindo com menina há três meses.
O jovem de 22 anos que foi preso suspeito de ter matado uma menina de 14 anos, com golpes de canivete, reiterou em depoimento na Polícia Civil que golpeou a companheira após sentir uma crise de ciúmes. O corpo de Beatriz Ferreira Souza foi achado numa estrada na segunda-feira (6), no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira (RO).
Na delegacia de Jaru (RO), onde o caso é investigado, o suspeito disse que estava se relacionando com Beatriz há cerca de três meses, mas não considerava a saída deles como namoro, pois ficavam escondidos da família.
“Durante interrogatório ele confessou que assassinou a adolescente, e segundo ele, a motivação foi ciúmes. Ela teria confessado alguns fatos e, motivado por ciúmes, ele acabou assassinando Beatriz”, contou a delegada Caritiana Cuellar em entrevista à Rede Amazônica.
Ainda em depoimento na Polícia Civil, o suspeito reiterou que o crime não foi premeditado.
“No interrogatório ele falou que tinha um envolvimento com a vítima, mas não era um namoro, mas apenas um envolvimento. E que esse envolvimento não era de conhecimento dos pais dela“, revelou a delegada.
Segundo a polícia, o caso vai seguir em investigação e o inquérito será concluído após a entrega dos laudos da perícia. O celular de Beatriz e do suspeito, que não teve nome divulgado, serão analisados nos próximos dias.
Nesta terça-fera (7), o suspeito passou por audiência de custódia e vai seguir preso preventivamente pelo assassinato da menina de 14 anos.
Feminicídio
O corpo de Beatriz Ferreira, que tinha um corte no pescoço, estava às margens da Linha 659 no distrito de Colina Verde.
De acordo com a polícia, um canivete foi usado para matar a menina de 14 anos e o próprio suspeito avisou sobre a localização do corpo.
Fonte: g1/ro