A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de segunda-feira, 27, na esquina de uma casa na rua 916 com 931, do setor 09, bairro Cohabinha, em Vilhena.
De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado preliminarmente como “Felipe”, de alcunha “Espeto”, acabou alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por um desafeto da vítima, ainda não identificado.
Após atentar contra a vida de Felipe, o atirador evadiu-se do local e durante a fuga comemorava a ação dizendo “matei um desgraçado com três tiros”, segundo testemunhas.
A esposa do homem alvejado disse que estava com ele no local, junto com amigos, consumindo drogas do tipo crack e bebidas alcoólicas, quando chegou um indivíduo com uma arma de fogo em punho. Sem dizer nada, ele fez os disparos em direção à vítima, enquanto todas as testemunhas saíam correndo.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares compareceu ao local e encaminhou o jovem ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado grave, onde passou por cirurgia e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Militar isolou a área onde ocorreu o crime para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), contudo, ainda não se sabe a real motivação do atentado a tiros.
Segundo fontes policiais, o rapaz alvejado é velho conhecido das guarnições e tem envolvimento com o crime, possuindo diversas passagens pela polícia.
Fonte: Rota Policial News