Caminhoneiro de RO foi preso com mais de 400 kg de cloridrato de cocaína em MT


Entorpecente seria entregue em São Paulo pelo motorista de 30 anos.

Um motorista foi preso no último domingo, 07, na BR-364, em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá (MT), suspeito de transportar mais de 400 kg de cocaína que estavam escondidos dentro de uma carga de milho em um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem confessou que levaria a carga até São Paulo.

A PRF informou que durante uma fiscalização, fez uma abordagem ao motorista de um caminhão e solicitou a documentação dele, do veículo e da carga. Após análise dos documentos e conversa com o motorista, a equipe optou por realizar uma fiscalização detalhada.

Durante os procedimentos, a equipe localizou, dentro da carga, tabletes de cloridrato de cocaína. Segundo a PRF, o condutor confessou não saber a quantidade exata de substância que transportava, mas que havia pegado o caminhão já carregado em Nova Mutum (MT) e levaria até São Paulo onde, segundo ele, alguém entraria em contato para receber a substância.

No total, foram localizados 381 tabletes com aproximadamente 420 kg cloridrato de cocaína. O site apurou, junto à PRF de Mato Grosso, que o motorista preso tem 30 anos e o caminhão está registrado em Rondônia. Extraoficialmente, recebeu a informação de que o caminhoneiro é morador de Vilhena e o veículo tem placas da cidade de Colorado do Oeste.

Fonte: folhasulonline

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *