Falha mecânica teria causado grave acidente que deixou um morto na BR-364, em Vilhena; vídeos


Valdair Antônio Souza acabou morrendo na manhã de sábado, 03, no Hospital Regional, após ser resgatado ferido de um grave acidente ocorrido na BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, em Vilhena.
 
Segundo informações, Valdair viajava com a esposa, Madalena Oliveira Souza, e uma neta de um ano e outo meses, quando o carro que dirigia bateu na lateral de um caminhão. A colisão teria sido provocada por outro veículo de carga.

Segundo um familiar da vítima, a tragédia teria sido provocada por uma falha mecânica em um caminhão bi-truck com placas de Cacoal. 

Segundo o familiar da vítima, o caminhão bi-truck deu defeito nos freios e, para não bater na traseira de uma carreta-tanque que pertence a uma empresa de Vilhena e seguia à sua frente, puxou o veículo pesado para a pista contrária.
 
Neste momento, um carro que seguia em direção a Pimenta Bueno conseguiu evitar a batida frontal, mas o Chevrolet Corsa no qual a familia estava não conseguiu executar a mesma manobra, ocorrendo a colisão.
 
ACom o impacto, o veículo ficou destruído e Valdair, além de traumatismo craniano, sofreu vários outros ferimentos, inclusive fraturas nas pernas. Ele foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Madalena sofreu fratura em um dos braços e a criança está em observação na pediatria.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *