A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 17, após chamados ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar, em Vilhena/RO.
Os militares foram acionados pela primeira vítima, que alegou ser padrasto do infrator e que o enteado o ameaçou com uma faca.
Segundo ele, sua filha de 17 anos o ligou pedindo para que ele fosse para casa pois seu enteado estaria surtado e agressivo e que ao chegar no local e tentar conversar com o infrator, eis que o rapaz se apossou de uma faca e partiu para cima dele, momento eme que ele saiu correndo para não ser atacado.
No local, os militares conversaram com a adolescente de 17 anos e ela relatou que havia ido a casa do irmão e que durante uma discussão por motivos fúteis ele se apossou da faca e fez ameaças de morte, estando totalmente fora de si.
Os policiais obtiveram êxito em desarmar o acusado, apreendendo a faca usada as ameaças e prendeu ele em flagrante pelo crime de ameaça, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Fonte: Rota Policial News