O grave acidente de trânsito aconteceu na noite de domingo, 27, na BR-364, há 03 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena/RO, porém, ainda na cidade de Comodoro/MT, proximidades do rancho Sucuri.
Conforme apurado, o motorista da picape Fiat Strada de cor branca, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, de 35 anos, morador de Cacoal/RO, seguia pela BR-364 sentido a Vilhena, quando pode ter cochilado ou perdido o controle da direção e acabou colidindo frontalmente contra a carreta que transporta equipamentos musicais e pertence a dupla Bruno & Barreto e transitava sentido à Comodoro/MT.
Segundo declarado pelo motorista da carreta à Polícia Rodoviária Federal, ele buzinou e deu sinal de luz quando avistou que a picape vinha na contramão, porém, não conseguiu evitar a colisão. Ele acredita que o motorista da Strada tenha dormido na direção e por isso invadiu a pista contrária.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Militares foram ao local e realizaram o desencarceramento do corpo de Rogério, uma vez que nada mais poderia ser feito.
A área passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Pontes & Lacerda/MT e o corpo liberado para funerária de plantão e deverá passar por exames de necropsia também em Pontes & Lacerda.
O laudo pericial da POLITEC deve ser emitido em 30 dias e apontará as reais causas da tragédia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mato Grosso.
Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa da dupla Bruno & Barreto não haviam se pronunciado.
Fonte: Rota Policial News