Motociclista que morreu após ser atropelado por caminhão em Vilhena, foi morador de Rolim de Moura e tinha 17 anos


O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde de quinta-feira, 10, na rua 102, no bairro Cidade Verde 4, em Vilhena/RO envolvendo caminhão e motocicleta.

Conforme apurado, o jovem Pablo Rodrigues Moreno, de 17 anos, era quem pilotava a motocicleta Honda CG titan de cor vermelha, e estava fazendo “bico” como motoboy, usando a moto emprestada de um amigo.

Pablo era morador de Rolim de Moura e teria se mudado a Vilhena há poucos meses. Sua mãe, inclusive, estava na cidade o visitando e infelizmente foi informada sobre a tragédia.

Testemunhas disseram que o caminhão-pipa transitava pela via quando em um dos cruzamentos que não e sinalizado, o rapaz acabou cruzando a frente, sendo atingido.

O caminhão passou por cima da barriga do garoto e destruiu a motocicleta, parando alguns metros à frente e acionando a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que o encaminhou ainda com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Devido a gravidade das lesões, o rapaz não resistiu e veio ao óbito na unidade de saúde, sendo a Polícia Civil já informada sobre a morte violenta.

A área onde ocorreu o acidente de trânsito foi isolada pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O jovem nasceu em 2005 e tinha 17 anos, portanto, era inabilitado.
Fonte: Rota Policial News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *