“A Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste deu uma resposta rápida para prender o autor do crime bárbaro contra o idoso José Matos, de 66 anos, em uma chácara.
Após praticar o crime, o homem tentou fugir, mas acabou sendo preso pela polícia momentos após matar o idoso com pauladas na região da cabeça. Com base em informações, os policiais lograram êxito em localizar o elemento que ainda estava com vestígios de sangue na roupa.
O mesmo foi indagado sobre o sangue encontrado em suas vestes e acabou confessando o crime. Foi levado para a delegacia de polícia civil de Santa Luzia D’Oeste, RO, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e posteriormente preso aguardando audiência de custódia.
O CRIME
O idoso José Matos, de 66 anos, estava em sua casa na propriedade rural de Santa Luzia D’Oeste quando o infrator chegou e por motivos desconhecidos acabou se apossando de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima dentro da casa, matando José sem chance de defesa.
Após o crime, o elemento fugiu, mas estava próximo ao local do crime, onde foi detido pela polícia. O corpo de José foi periciado e entregue para funerária de plantão para procedimentos periciais.
Santa Luzia ficou marcada por este crime brutal contra este idoso, deixando os moradores muito chocados com este crime bárbaro.”
Fonte: rondonianews