Quatro suspeitos foram presos em Nova Mamoré durante ação iniciada nesta semana, e outros dois integrantes da associação criminosa seguem foragidos.
A Polícia Civil iniciou uma operação nesta semana para desarticular um grupo criminoso especializado no roubo e receptação de veículos na fronteira de Rondônia com a Bolívia. Quatro pessoas já foram presas, e outros dois seguem foragidos.
Entre os presos está a uma mulher que executa as ordens dadas pelo líder da associação criminosa, como o endereço onde os automóveis serão roubados e a modalidade de assalto.
A suspeita foi localizada pela Polícia Militar e Civil na cidade de Nova Mamoré. Ela estava na companhia de um homem armado com uma pistola calibre 9mm. O casal foi preso e levado à delegacia da cidade.
Segundo a 1ª Delegacia de Nova Mamoré (RO), a operação é chamada de ‘Domínio de Fato’ e tem autorização da Justiça. Outros dois integrantes da organização criminosa também foram localizados e conduzidos ao presídio local.
A polícia informou que dois suspeitos seguem foragidos e os agentes fazem buscas na tentativa de localizar o paradeiro da dupla.
Fonte: G1/RO