CORRUPÇÃO DE MENORES: Operação da PM flagra 72 adolescentes em festa regada a bebida e loló, em RO


Responsáveis pela festa, um homem de 48 anos, dois jovens de 18, 19 e um adolescente de 17, foram detidos no local e tiveram que assinar termo circunstanciado por crime de corrupção de menores.

Equipes da Polícia Militar na Operação Maximus junto com o Conselho Tutelar interromperam uma festa por crime de corrupção de menores na madrugada deste domingo (08) na zona Leste de Porto Velho (RO).

Na festa que ocorria em uma casa de eventos foram flagrados 72 adolescentes, dos cerca de 300 participantes que estavam no local. Conforme a polícia, 15 deles tinham idades entre 13 e 14 anos (meninas e garotos) e estariam consumindo bebida alcoólica, fumando narguile e alguns até fazendo uso de uma substância conhecida como loló.

Os responsáveis pela festa, um homem de 48 anos, dois jovens de 18, 19 e um adolescente de 17,  foram detidos no local e tiveram que assinar termo circunstanciado por crime de corrupção de menores.

Várias bebidas alcoólicas, anti-respingo (usado para fazer loló) e narguile foram apreendidos na casa de eventos. Os policiais em seguida mandaram todos os adolescentes irem embora para casa.

Fonte: rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *