Segundo a vítima, ela era abusada desde os 09 anos de idade pelo padrasto, o crime acontecia com o consentimento da mãe.
Um homem não identificado foi preso nesta sexta-feira (06/10), após ser acusado de estuprar e engravidar a própria enteada de apenas 14 anos. A prisão preventiva ocorreu na avenida Dom Pedro I, no município de Jaru.
De acordo com informações apuradas pelo site, a vítima relatou para a direção da escola na quinta-feira (05/10), e após as medidas tomadas, a criança na companhia da irmã mais velha foi levada até a Unisp, onde prestou depoimento.
Segundo a vítima, ela era abusada desde os 09 anos de idade pelo padrasto, o crime acontecia com o consentimento da mãe. Acusados e vítima dormiam todos na mesma cama, onde ocorria os abusos.
Para evitar que a vítima contasse algo para alguém, o suspeito ia deixar e buscar a adolescente na escola. Para os policiais, a irmã mais velha da vítima disse que só soube agora do caso, pelo fato de não morar na casa da família.
Diante da situação, os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial do suspeito, e cumpriu o mandado de prisão preventiva. Na residência do homem, foi encontrado uma espingarda, quatro cartuchos, três aparelhos de celulares que podem conter provas, Além de um cabo de um revólver
A participação da mãe no crime, se sendo investigada.
Fonte: Portalderondonia