Agentes da PRF do Mato Grosso com apoio de policiais militares também do mesmo estado, prenderam nesta quinta-feira (19), dois policiais civis de Rondônia, que transportavam 200 quilos de skank e cocaína.
O flagrante aconteceu durante o período da tarde, de acordo com o relato policial obtido pelo site. De acordo com a informação oficial, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático realizava fiscalização de combate ao crime, no km 294 da BR-174, no município de Pontes e Lacerda (MT), quando observou uma Toyota Hilux CDSR A4FD, cor cinza, em alta velocidade. Esse veículo passou pela guarnição, que iniciou uma perseguição, mas sem sucesso.
Continua a ocorrência, afirmando que a equipe continuou deslocamento passando pelas cidades de Adrianópolis, Posto Pedro Neca até o Glória do Oeste, quando obteve informações que um veículo com as características semelhante seguiu em direção ao município de São José dos Quatro Marcos, onde foi abordado pela PRF.
A caminhonete era conduzida por José P.S.R. e leva ainda Alexandre F. Durante a abordagem eles identificaram como policiais civis de Rondônia e informaram que estavam armados.
Os policiais rodoviários pediram então que a dupla desembarcasse e fez questionamentos sobre a viagem e o que levavam. Os homens demonstraram nervosismo excessivo e respostas desencontradas.
Durante a vistoria foram encontradas três caixas de isopor e duas malas com vários tabletes característicos de entorpecentes. Durante a pesagem não oficial foram encontrados 189,95 kg de substância análoga a Skank e 10,15 kg de cloridrato de cocaína.
A dupla foi algemada e encaminhada para a sede da Policia Federal em Cáceres, acusada de tráfico.
Fonte: rondoniagora