Uma discussão, por causa de ciúmes, teria motivado a cabo da Polícia Militar, Carla Maria Costa Soares, 35 anos, tirar a própria vida, na noite desta sexta-feira (8), em um dos apartamentos do condomínio Porto Belo ll, na zona leste de Porto Velho. Ela era lotada no Comando Geral da corporação, o site já havia antecipado a informação, confirmada agora pelo Boletim de Ocorrência.
A esposa de Carla, Lilian L. S., 40 anos, relatou que estava no apartamento com a vítima, quando elas iniciaram uma discussão por causa de ciúmes e tinha a ver com um relacionamento anterior dela (Lilian).
Durante a discussão, Carla pegou uma pistola da PM, que estava dentro da bolsa e começou a afirmar que iria tirar a própria vida. Nesse momento, a esposa tentou intervir, entrando em luta corporal com a policial.
Por várias vezes, Carla e Lilian, caíram no chão. Lilian disse ainda, que por um momento, a oficial da PM, disse que iria se acalmar.
Mas em uma rápida ação, Carla pegou a pistola, apontou para a própria cabeça e efetuou um único disparo, morrendo na hora.
A esposa da vítima ficou desesperada, pediu ajuda de outras pessoas, que acionaram o socorro, mas quando o Samu chegou no apartamento, apenas foi constatado o óbito.
A perícia recolheu a arma, uma pistola, calibre .40, , um carregador de munição contendo 13 munições intactas. No chão foi encontrada uma munição caída, um projétil e uma cápsula deflagrada.
Fonte: rondoniagora
Foto: Portalderondônia