O perfil oficial das Lojas Havan se manifestou na manhã desta quinta-feira (14/12), após a estátua de uma das lojas de Porto Velho, ser incendiada durante um ato de vandalismo.
Na nota oficial, Luciano lamenta o ocorrido e oferece uma quantia de R$ 100 mi reais, para quem informar o paradeiro ou ajudar com a identificação dos criminosos.
Confira a nota
“Um dia muito triste na nossa empresa 🗽
Lamentavelmente fomos surpreendidos com a notícia de que dois criminosos atearam fogo e destruíram uma das Estátuas da Liberdade da Havan, em Porto Velho (RO).
O triste fato aconteceu em uma das nossas duas megalojas na cidade, localizada na Avenida Gov. Jorge Teixeira, nessa quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2023, por volta das 3:47 da manhã.
Temos um carinho muito grande por todo o estado de Rondônia, onde temos 5 lojas, inclusive inauguramos recentemente mais uma loja, em Ji-Paraná (RO). Temos certeza que foi uma ação isolada e que não representa a população.
Por isso, gostaríamos de pedir para toda a comunidade da cidade de Porto Velho (RO) nos ajudar a identificar. Pagaremos R$100 mil para quem localizar os criminosos.
Se você tem alguma informação, mande mensagem pelo WhatsApp: (47) 98825-2096, Disque Denúncia da Havan”.
Veja o vídeo
O caso
O símbolo icônico das lojas Havan foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (14/12). O caso ocorreu na avenida Jorge Teixeira, bairro Industrial, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, testemunhas avistaram quando duas pessoas em uma motocicleta modelo Honda Biz, encostaram e atearam fogo na “estátua da liberdade” da Havan, em seguida, fugiram do local.
Fonte: portalderondonia