Apesar da queda de mais de 07 metros, motorista saiu ileso.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 12, um agricultor aparentando mais de 60 anos sobreviveu a um acidente que poderia ter sido fatal na zona rural de Vilhena. Embora tenha despencado de numa ponte sobre o rio Pires de Sá junto com sua picape F-4000, o acidentado não sofreu ferimentos.
Segundo relatos, o motorista havia levado uma familiar ao setor de chácaras da Linha 135 e, quando estava retornando para a cidade, a caminhonete perdeu o freio numa descida.
Em alta velocidade, o veículo ficou sem uma das rodas ao passar por uma lombada e depois atingiu em cheio o guard rail de madeira sobre a ponte. Embora os dois obstáculos tenham minimizado o impacto, a queda foi de uma altura de mais de 07 metros de altura.
Após sobreviver ileso, o idoso saiu de dentro da cabine, pegou uma carona e foi até a Secretaria Municipal de Obras pedir ajuda. O titular da Pasta, Laércio Torres, está providenciando uma PC para retirar a picape das águas, pois existe o risco de chover forte e ela ser arrastada rio abaixo.
Fonte: Folha do Sul Online