Um homem de 38 anos foi brutalmente agredido por populares na Rua da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona sul de Porto Velho na tarde de segunda-feira (08).
De acordo com informações apuradas pelo site, o homem é acusado de estuprar uma criança há alguns dias durante uma confraternização, onde conseguiu fugir. No entanto, ao voltar ao mesmo lugar onde teria acontecido o crime, o suspeito foi interceptado pela população.
Populares amarraram braços e pernas do suspeito, que foi brutalmente agredido com socos e chutes, além de tijoladas na cabeça, que causaram gravíssimos ferimentos, inclusive com perda de massa encefálica. Após as agressões, o suspeito foi deixado no meio da rua até a chegada da PM.
Com a chegada da PM, nenhum popular informou quando o crime de estupro teria ocorrido, ninguém quis comentar o caso, tampouco informar quem era a menina envolvida no caso do suposto estupro ou quem seriam os envolvidos nas agressões do suspeito.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros ao suspeito que estava sendo sufocado por uma corda no pescoço, em seguida levado para o Hospital João Paulo II.
Fonte: PVH Notícia