É rodeado de mistério a morte de João Batista de Araújo, de 36 anos, que foi encontrado já sem vida na manhã deste sábado, 16, na rua 310 do bairro Vila Operária, em Vilhena/RO.
O corpo de João foi encontrado de bruço no chão da sala com uma perfuração de arma de fogo na região do peito.
Conforme apurado, na manhã de hoje, um familiar foi até a casa de João e o encontrou morto na sala da residência. Imediatamente, a testemunha acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito.
Durante a perícia, fora encontrado uma espingarda de pressão 5.5, que pertence ao pai da vítima, e que estava sobre a cama, de uma forma peculiar, apontando para direção da vítima. Contudo, não dá para saber se o disparo que o atingiu fatalmente partiu desta arma.
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos e apreendeu a arma de fogo para análises mais precisas. No entanto, ainda não pode-se concluir o que de fato ocorreu na residência.
A polícia e perícia trabalham com três hipóteses do que tenha ocorrido no local. A primeira seria de um disparo acidental; a segunda, de um homicídio; e a terceira, um suicídio. Porém, maiores detalhes só poderão ser descobertos após as investigações e conclusão do laudo pericial.
Fonte: Rota Policial News