O grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado no final da tarde de sábado, 30, na BR-435 próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), área rural de Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, quatro pessoas estavam dentro do veículo Fiat Siena, sendo três mulheres identificadas como Paulina Largura, de 85 anos, Maura Aparecida Largura, de 53 anos, e Leonarda Largura Felisberto, e um homem de nome David Felisberto, do qual ele era quem dirigia o veículo quando uma das rodas teria se soltado e com isso, ele perdeu o controle da direção, atingiu uma carreta e capotou várias vezes.
Com a colisão e capotamento, as vítimas ficaram presas as ferragens, tendo Paulina Largura morrido na hora, enquanto as demais vítimas chegaram a receber atendimentos por parte de uma enfermeira que passava pelo local e prestou os primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e se deslocou ao local, sendo que Maura Aparecida acabou não resistindo e falecendo também durante o atendimento, ainda no local da tragédia.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e os corpos serão liberados para funerária de plantão.
A perícia deve apontar as reais causas da tragédia e o laudo será emitido em 30 dias após o registro na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
David é operador de máquinas pesadas e estava vindo com a esposa Leonarda, a sogra e a cunhada para Vilhena. Ele e a esposa residem em Cabixi/RO.