Foi identificado como Marcelo Pereira Gomes, 27 anos, o homem morto a tiros na noite da última sexta-feira, 29, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
O bar onde três homens chegaram em um carro branco para matar Marcelo, que era conhecido como “Don Juan”, funciona anexo à casa onde ele morava, e fica nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, os assassinos deixaram mais de 20 cápsulas espalhadas junto ao corpo, indicando a letalidade do ataque desferido pela dupla de matadores que desceu do carro e abriu fogo usando duas armas: uma pistola .380 e outra 9 milímetros.
O local do ataque foi acessado pelos criminosos através de um pequeno portão. Havia várias pessoas no boteco no momento do homicídio, mas nenhuma reagiu. Os atiradores foram extremamente rápidos na execução do crime e na fuga, já que o comparsa aguardava os dois com o carro ligado.
O corpo da vítima, que teria sido atingido por pelo pelos 15 disparos, a maioria na cabeça, foi recolhido pela Funerária Canaã, que também ficará responsável pelo funeral.
Fonte: Folha do Sul