Vilhena: Inconformado, homem tenta matar ex-namorada e vizinho que tentou ajudar


Na madrugada deste sábado, 30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Chegando ao local dos fatos, os militares encontraram uma jovem que relatou ter sido atacada pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. Segundo a denúncia, faz alguns dias que o acusado surta e passa a xingar a vítima, a quem envia mensagens com ameaças de morte através do WhatsApp.

Hoje, após tentar invadir e casa da ex, o homem começou a gritá-la no portão. A garota saiu para atende-la e, neste momento, ele a agarrou pelo pescoço, fazendo-a desmaiar por alguns segundos. Quando a jovem recobrou os sentidos, viu o agressor pegando uma barra de ferro junto ao muro, que seria usada para matar a vítima.

Após a mulher gritar, um vizinho apareceu tentando defendê-la e foi golpeado com o objeto de metal, ficando inconsciente. Acreditando ter matado o outro, o agressor tomou o celular que estava com a mulher do homem que havia acabado de espancar e fugiu em uma bicicleta.

A guarnição conseguiu prender o autor dos ataques algumas quadras acima do local do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp, enquanto as vítimas receberam atendimento médico no Hospital Regional de Vilhena.

Fonte: Folha do Sul 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *